Os produtos Equinox têm garantia por todo seu tempo de vida útil. Esse tempo de vida refere-se ao tempo de vida útil do produto e não por toda a vida do proprietário!
O tempo de vida útil de um produto varia enormemente de acordo com a intensidade e forma de uso! Produtos bem tratados e bem usados durarão mais que produtos mal tratados e abusados! Tenha em mente que os tecidos envelhecem e perdem a coesão dos fios, se desgastam, perdem a cor e a resina com o tempo e uso. Ziperes, fivelas, espumas e demais insumos, mesmo sendo da melhor qualidade, também possuem limite de ciclos para o desgaste permanente!
A garantia se aplica a defeitos de fabricação e de insumos (no período de sua vida útil)! - Danos decorrentes de mau uso, uso indevido, negligência, perda de partes, desgaste natural dos materiais e acidentes, não são cobertos pela garantia, mas podem ser reparados por um preço justo. A resina interna do tecido tem garantia de 2 anos, à partir da data da compra do produto.
Para submeter o produto Equinox à análise técnica prévia de garantia, leve-o devidamente limpo à loja onde o comprou ou envie-o ao endereço abaixo (por correio às expensas do consumidor), juntamente com seus dados e telefone ou e-mail para contato. Somente após a análise técnica é que os produtos receberão autorização para reparos ou troca. Nos casos não cobertos pela garantia serão cobrados os custos de retorno, além dos custos para o reparo.
Endereço para envio:
Equinox Equipamentos Esportivos Ltda.
Rua do Bonfim 378 / 2º andar - São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20930-450
Consertos dos produtos Equinox
Lembramos que os termos de garantia aqui citados são destinados APENAS aos produtos da marca Equinox.
Apesar de serem os produtos mais resistentes no mercado, sabemos que nossos clientes maltratam nossos produtos em suas aventuras até não poderem mais, em troca de viverem experiências únicas e maravilhosas! Mas é claro que, mesmo resistindo a tudo e a todos, acidentes acontecem ou a idade chega, até para os produtos mais cascudos! Se o seu produto Equinox está precisando de um reparo, que não está coberto por nossa garantia, voce pode nos enviar para fazermos uma análise prévia e um orçamento sem compromisso.
Para submeter o produto Equinox à análise técnica, leve-o devidamente limpo à loja onde comprou ou envie-o ao endereço abaixo (por correio - pago pelo consumidor), juntamente com seus dados e telefone ou e-mail para contato. Os custos de retorno do produto (correios) serão cobrados juntamente com os custos para os reparos - Que devem ser pagos antecipadamente ao serviço.
Lembramos que os consertos são destinados APENAS aos produtos da marca Equinox.
Produtos sujos ou não higienizados não serão aceitos!
Endereço para envio:
Equinox Equipamentos Esportivos Ltda.
Rua do Bonfim 378 / 2º andar - São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20930-450